Volume 22 – Nº 1 – 2022

SUMÁRIO:

 
2 – O USO DA TECNOLOGIA NA ALFABETIZAÇÃO – Carla Emanuele Lopes de Souza; Elaine Cristina Pereira da Silva

 
3 – TRANSTORNO ALIMENTAR ESPECIFICADO PRINCIPAIS SINTOMAS E CARACTERÍSTICAS – Cirleuza Barbosa da Silva, Franco Dani de Campos Pereira, Jaqueline Nascimento Moreira, Raquel Poiatti Factor
 

4 – A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE ARTES NA EDUCAÇÃO INTEGRAL – Franciele Vanessa Viel

5- ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS ENTRE AS MODALIDADES FORMAL E NÃO FORMAL DE EDUCAÇÃO –  Jevison Cesário Santa Cruz, Fabiana Leveghin Grossklauss

6 – A EDUCAÇÃO SOB A ÓTICA JURÍDICA: A REGULAMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA À IMPERIOSA NECESSIDADE DA FORMAÇÃO CONTINUADA  – Lucilene Aparecida Pereira Marques de Carvalho

7 – A LEITURA E A MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EJA – Lucilene Aparecida Pereira Marques de Carvalho

8 – A DOCÊNCIA NO ENSINO A DISTÂNCIA X TUTORIA – Raquel Lívia Buzolin, Eva Sandra Monteiro Cipola

9 – ABORDAGEM TRIANGULAR E O ENSINO DAS ARTES VISUAIS – Thiago Moreira Lobo

10 – EFEITO DE SUBDOSES DE HERBICIDAS EM PLANTAS DE RÚCULA (Eruca sativus Mill) – Tiago José Leme de Lima, Guilherme José Ceccherini, Fernando Cesar Sala

11 – ASPECTOS GERAIS DOS IMPACTOS AMBIENTAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL – Jane Queli Freire Divino, Jaqueline Freire Divino, José Rafael Pires Bueno

12 – NEUROCIÊNCIA COGNITIVA E SUA RELAÇÃO COM A AQUISIÇÃO DA LEITURA – Tamyris Diano Ribeiro Fornazio, Laura Borges, Maisa Favaro Ferreira de Melo, Rafael Fernando da Silva, Vanda Renata Reis

13 – RELAÇÃO ENTRE O CONSUMO DE ADITIVOS ALIMENTARES E O DESENVOLVIMENTO DE CÂNCER GÁSTRICO: UMA REVISÃO NARRATIVA – Manuella Garcia da Silva e Nataly Maria Viva de Toledo